sexta-feira, 7 de agosto de 2015

                          FILMES E SEUS PODERES


Há algum tempo tenho notado minha fixação por filmes. Amo ver histórias, quer sejam elas verdadeiras ou fictícias, fantasiosas, dramalhões ou animações. E adooroo fazer críticas também, que abusada não? Sem nenhuma formação para isso. Acho que o mundo dos filmes é extraordinário, é envolvente, é mágico.... o filme tem a capacidade de nos transportar para dimensões variadas e promover lições importantes de vida. Qual o seu gênero de filme favorito? Eu respondo o meu fácil: Drama! Eles sempre trazem consigo cenas marcantes e as tais lições que eu já citei anteriormente, mas também me prendo aos romances, as animações, aaaaah as animações! Como eu amo ver desenhos infantis, já perdi as contas de quantos eu assisti com a minha mãe. Portanto se você está em uma deprê passageira, quer seja por um fim de namoro, uma amizade desfeita ou um dilema existencial, assista a um bom filme, garanto que depois disso se sentirá bem melhor. Atenção, escolha um gênero de acordo com o seu problema, uma comédia as vezes cai muito bem. A vida é muito turbulenta, então porque não usarmos essa invenção magnífica para o nosso bem-estar? Garanta o ingresso da sua sessão ou sente-se no sofá de sua casa e depois me conte como foi ok? Até breve!



Fonte da imagem: http://cavernadotroll.com.br/

Um comentário:

  1. Nem me fale em filme, faz tanto tempo que quero ir no cinema, me sinto fora de tudooo!!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir